domingo, 19 de setembro de 2010

A política brasileira melhor que nunca!

Boa noite pessoal...
Estou de volta, trazendo para vocês mais "peripécias" um tanto quanto engraçadas, por que uma vida sem sorriso... é uma vida sem sorriso (kkkkkk), e não é legal viver sem as coisas.
Vou aproveitar o espaço para elogiar os posts aqui de baixo do champz's, estão realmente muito bons.

Então, me deparei com uma notícia um tanto quanto hilariante hoje, agora parece que a câmara dos deputados, situada aqui em Brasólia, vai ter um representante que realmente veste a camisa, que não vai utilizar máscaras, sim caros leitores temos um candidato de peso nessas eleições, que vai de fato fazer bom uso da palhaçada que se tornou a política nesse país, Francisco Everardo Oliveira Silva ou para quem não conhece... Tiririca, sim você não leu errado, com 900 mil votos, ele está cotado para ter a maior votação do país, só perdendo para o saudoso Enééééééias. O que não falta na política é palhaço que gosta de fazer graça com nossa cara, agora temos um que de fato "veste a camisa". Então se você mora em SP e não tem candidato ainda, 2222 vote no Tiririca, pior que tá nao fica!!!


"você sabe o que faz um deputado federal? não? nem eu, mas vota em mim que eu te conto!"

Mas se mesmo depois dessa plataforma de campanha você ainda continuar indeciso, não se desespere caro eleitor, a varidedade é grande, veja aqui alguns exemplos:

Tem a galera do futebol...
  • Romário
  • Vampeta
  • Marcelinho Carioca
  • Túlio Maravilha
A galera do funk...
  • Mulher Melão
  • Tati quebra barraco
  • Mulher pêra
A galra da música...
  • Leandro KLB
  • Reginaldo Rossi
  • Sergio Reis
  • Agnaldo Timóteo
Já que nossa política é um circo… tá faltando o Dedé!!!



Se mesmo assim você ainda não se decidiu, não perca a calma, ainda tem muitos deles espalhados por ai, você com certeza vai encontrar um deles ai pertinho da sua casa (kkkkkk). É nessas horas que lembramos daquele velho ditado: "é rir para não chorar."


"Malandro é o Lula que tem sempre 10% de desconto na manicure
"
Abraços & boa noite.

Esportes Radicais, Liberdade (mais uma vez...) e valores.


Haw!

Bom dia, mas bom dia mesmo!
Com esse jargão que meu chefe utiliza quando está de bom humor ( e ele faz isso com freqüência!) começo esse post  de domingo. Além de ser domingo, o melhor dia da semana, hoje tenho uma prova de concurso que torna esse dia ainda mais especial. Entretanto esse não é o foco de meus escritos.

Assistindo um programa dominical de esportes, algo que não faço com freqüência (quase nunca mesmo), conheço um novo tipo de esporte: o skyline, ou melhor, CORDA BAMBA!
Sim, não acreditei quando vi uma reportagem sobre corda bamba, como esporte profissional. Ah, simplesmente eles estavam na França, em cima de uma montanha, com diversas cordas de variados tamanhos onde uns caras (e moças) atravessavam semi-nus com uma corda presa ao corpo e à corda onde atravessavam. Tá, não quero criticar por criticar, mas percebi o quanto de esportes “diferentes” começaram a surgir nos últimos anos. O tal de Le parkour é outro. Definição:  é uma atividade cujo princípio é mover-se de um ponto a outro o mais rápida e eficientemente possível, usando principalmente as habilidades do corpo humano. Ou seja: sair pulando, correndo e dando cambalhota de um lugar para o outro.

 Não, isso não é esporte! As pessoas estão buscando cada vez modos mais perigosos de desafiarem o corpo e a vida e não percebem que o que realmente falta está dentro delas e não fora! Não a nada que eles possam fazer ou inventar que lhes preencherão essa ‘vazio’. Mais uma vez recaio sobre um tema que tenho questionado muito: a liberdade. Todos têm a liberdade para escolher o que faz com seu corpo, idéias e pensamentos, mas não me venha colocar na cabeça que arriscar a vida para pular de um prédio pro outro é esporte! Nem que atravessar de um pico de uma montanha para a outra é um esporte olímpico! Tá que alguns esportes são perigosos, como a Formula 1 que admiro (as vezes até mais), mas a questão não é o que esporte em si, mas o que faz as pessoas buscarem transformar coisas triviais em esportes “radicais”.

O ser humano está a cada dia ganhando espaço e liberdade, mas não está sabendo lhe dar com isso. Com certeza esses tipos de esportes não são as piores formas de utilizar essa “tal liberdade”, mas com certeza também não são as melhores. Com certeza uma ditadura não é a melhor forma de convencer as pessoas do que é certo e errado. Muito menos com brigas e guerras. Mas eu pergunto: o que você está fazendo com a liberdade que lhe é dada?

A falta de noção e senso para tratar essa liberdade acaba deturpando idéias e valores que fazem parte de nossa sociedade a milhares de anos. Idéias como família, educação e limites já estão quase em desuso no sentido normal de ser. Nova formação familiar, educação libertária levam a falta de limites. E aí a Liberdade vira libertinagem.
Sinceramente, não sei onde esses “novos valores” irão nos levar.
Só sei que não vou andar na corda bamba para no futuro ver meu filho me deixar com as pernas bambas. ParanpÁ!

Kkkkkkkk

Tá não agüentei.

E não se esqueçam:
Coloquem o amendoim no buraco do amendoim!

(Minha colega Carol odiou meu jargão..kkkkk...mas por enquanto é esse..!)

AMOR É DOSE, E A GENTE TOMA A GARRAFA TODA!


Olá, caro(a) champz leitor(a)!

E aê, como anda o coração? Solteiro(a)? Curtindo a noite?
Se respondeu SIM, que beleeeeezaaa! Mas óh, juízo hein?! hahaha

Agora, se você respondeu NÃO... Bem...
Responda outra pergunta: É correspondido(a) ou não?
Se respondeu SIM, me mande o convite do casamento. Se respondeu NÃO, meu amigo... Cilada, Bino!

Mas o que fazer quando a química não é recíproca? Uns falam que o negócio é procurar um novo amor (como se fosse fácil, haha). Outros falam na persistência, ou mesmo na paciência (senta lá, Jó). Alguns ainda ousam aconselhar que essa pessoa busque ocupar a cabeça com outras coisas (de quê adianta, se o problema tá no coração? ¬¬). De fato, não há uma fórmula mágica que faça você sair de uma situação tão delicada quanto essa.

O amor não correspondido é como um osso, e você torna-se um ser canino a partir do momento em que o fareja. Não tem sequer um pedaço de carne ali, mas você não abre mão por nada daquela coisa rica em cálcio, mesmo sabendo que lamber osso não lhe alimentará. E isso não é persistência e nem paciência, mas sim uma jaula onde você, nobre cão, está preso sem água e comida adequada.

Mas aqui vai uma dica, caso tenha certeza de que o lance não vai progredir: NÃO SE DECLARE EM HIPÓTESE ALGUMA! Em ato de desespero, a declaração é o chamado "8 ou 80." Você, que já está mal com isso, tanto no aspecto psicológico quanto no emocional, não deve se expor assim. Declarar-se e receber resposta negativa ou mesmo uma desculpa lhe farão se sentir um fracassado. Seu mundo irá desabar de vez e você colocará na cabeça coisas do tipo "não sirvo para o amor" e "ninguém me quer." Falo isso por experiência própria (é, podem rir, seus filhos da mãe! hahaha).

No mais, é ter tranquilidade. Sei bem como isso é difícil, mas... Como já dizia o filósofo da turma da Engenharia, Renan Brum, "A VIDA É ASSIM."

A tampa da panela existe pra todo mundo. O negócio é achá-la na cozinha.
Espero que você, que está acabando de ler este texto, já tenha encontrado a sua. E se não encontrou, que encontre!



Abraços! ^^